2013/01/20

Baixar o photoshop cs5 Portable

http://26.media.tumblr.com/tumblr_lmp55tNQz91qbqyazo1_500.jpg 
Olá mio amores então muita gente pergunta o link do photoshop seguro ne é este que irei postar ele é portable portable não pesa o pc então vamos aos creditos photoshop por Having themes 
Para baixar clica em mais informações
~ Clique aqui para o download ~

COMO INSTALAR?
va no site do arquivo ai em cima clica em dowload espera carregar e vai baixar
ai vai vir uma pasta compactada vocês Extraiem a pasta é vai tar uma pasta com varios arquivos nao apague nada nem esta pasta e preucure o photoshop e pronto para uso espero ter ajudado beijos :3

9 comentários:

  1. me visita no meu novo blog:
    http://decididaamudar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Estou muito agradecida
    só espero é que os styles não falhem,é que quando eu escolhia um style,fica o style mas a preto e branco :(

    ResponderExcluir
  3. Estou muito agradecida
    só espero é que os styles não falhem,é que quando eu escolhia um style,fica o style mas a preto e branco :(

    ResponderExcluir
  4. Já tá a falhar
    raios!

    ResponderExcluir
  5. E agora
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    ..
    já não dá!

    ResponderExcluir
  6. e agora dá!
    forget!
    acho que só não dá nas coisas a png,ou deve ser alguma coisa do genero

    ResponderExcluir
  7. Anônimo12/2/13

    OBRIGADA DEU TUDO CERTO

    ResponderExcluir