2012/12/14

GoodBye!

(O Gif é pra dar uma diferenciada)
O motivo da minha saída não é por frescura nem nada,e vou explicar o motivo para vocês.
A maioria sabe que eu sou dono do Portal Das Críticas,e pra quem é Blogueiro sabe que não é fácil cuidar de um Blog,também tenho o Midnight Style e o Love Song Designs,imagina como é cuidar de 3 Blogs,fora que 2 deles são de Designs,e eu ainda sou da equipe do All Designer,já da pra ter uma ideia de como é corrido pra mim néh ?Não quero ficar em um Blog sendo que não posto nada.Não queria sair daqui,mas não vejo outra escolha,e também estou pensando seriamente em fechar os Blogs de designs e ficar somente com o Portal Das Críticas  e com o All Designer.
Bom mas em fim...Gostei muito de ficar com vocês esse tempo,algum dia quem sabe eu volte,o mundo da tantas voltar não é mesmo?Espero que o Ree intenda,mas ele mesmo sabe o quanto é dificil de administrar um Blog.
Infinitos Beijos a todos vocês ><

Nenhum comentário:

Postar um comentário